quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ABC fecha parceria com atual tetracampeão potiguar de handebol.

 (Foto: Rodolpho Cortez)
O ABC oficializou nesta quinta-feira uma parceria com o time de handebol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atual tetracampeão estadual. A equipe agora passará a se chamar UFRN/ABC. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de esportes amadores do Alvinegro, Dennis Lisboa.
- Estamos iniciando o trabalho e nada melhor do que iniciar com uma grande parceria. O handebol é um esporte que vem crescendo e estamos unindo o nome do ABC ao maior campeão estadual da modalidade, o time da UFRN. Essa é a primeira de muitas parcerias que esperamos fazer. Já estamos vendo outros esportes, como beach soccer, futsal e basquete - destacou o dirigente alvinegro.
O treinador da equipe, Bruno Henrique, também comemora a junção de forças e lembra que o escudo do ABC estará todos os materiais de treino e no uniforme de competição.
- É uma satisfação para nós da UFRN poder contar com essa parceria vitoriosa, que une os dois maiores campeões de suas modalidades. Será uma nova fase para a nossa equipe poder defender as cores do maior clube do estado - falou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário