terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ABC : Volante do ABC será informante do técnico em amistoso contra o Bota-PB.

O ABC segue se preparando para a estreia no Campeonato Potiguar 2016. O primeiro teste será contra o time da Safern, no sábado, às 15h. Na terça-feira, o Alvinegro enfrenta o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Frasqueirão. Este segundo adversário, o volante Zaquel conhece bem e assumiu que pode ajudar o técnico Narciso a conhecer melhor o adversário.

-Eu conheço algumas peças, inclusive o professor Itamar (Schülle), com quem pude trabalhar por três anos. É um cara muito inteligente e que costuma formar times bons. Conheço algumas peças do elenco que ele tem montado lá e vou poder passar algumas coisas para o professor. Espero ajudar tanto com informações quanto dentro de campo, se for requisitado - revelou.
Esperada para terça-feira, a chegada do meia Lúcio Flávio acabou sendo adiada. A ansiedade dos torcedores e também dos companheiros pôde ser sentida.
- É um cara que uma vasta rodagem no futebol brasileiro, experiente. Tem jogado e ajudado as equipes por onde tem passado e aqui não vai ser diferente. Ele vai vir, vai ajudar e somar com os demais. A gente sabe que os meninos têm um fôlego extraordinário para poder nos ajudar dentro de campo. Nós, com nossa experiência, podemos passar algumas coisas para eles, mas isso também não quer dizer que não vamos aprender com eles. Um vai poder ajudar o outro e quem vai sair ganhando é o ABC - disse.
O Mais Querido estreia no Campeonato Potiguar diante do Palmeira-RN, no dia 23, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário