O Potiguar de Mossoró continua se reforçando para o estadual. O último a chegar foi o zagueiro Pedrão, que estava no Campinense. O jogador de 23 anos e 1,89m de altura se apresentou no domingo. Quem também se apresenta ao Potiguar nesta segunda-feira é o goleiro Santos, que foi campeão estadual em 2013. Enquanto dois reforços chegam, outros saem. O lateral-esquerdo Fernando, o meia Filipe Sertânia e o atacante Vitor foram desligados do elenco pela diretoria.
Foto: Marcelo Diaz/Divulgação |
Pedrão também teve passagens pelo Nacional-AM, São Raimundo-AM e Oeste. Com a chegada de Pedrão, o Potiguar passa a contar com cinco zagueiros no elenco - os outros são Anselmo, Filipe Elói, Marinho e Ramon.
- Sou um zagueiro que atua pela esquerda, sou canhoto. Destaco a velocidade e a raça. Quero ajudar o Potiguar a vencer, contribuir de todas as formas que puder - declarou.
Santos, de 35 anos e 1,84m de altura, se mostrou muito feliz pelo retorno. Do elenco atual, ele já trabalhou com o zagueiro Anselmo e o meia Radames, outros campeões de 2013. Naquele ano, o goleiro defendeu duas cobranças de pênalti na decisão contra o América-RN.
Foto: Marcelo Diaz/Divulgação |
- Por conhecer bem o presidente e saber de sua seriedade e honestidade, não poderia deixar de aceitar o retorno e abraçar o projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos nos dedicar para realizar uma grande campanha no estadual - afirmou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário