quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AMISTOSO: Com goleada em primeiro teste América empolga a torcida

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O América-RN fez na manhã desta quarta-feira o primeiro teste durante a pré-temporada deste ano, no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O Alvirrubro venceu o "Expresso Jerimum", formado pelos jogadores que integram o projeto "Mantendo a Forma", do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte, pelo placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por Luiz Eduardo, três vezes; Cascata, duas vezes; Igor Elói, jogador que passa por avaliação da comissão técnica do clube; e Jefferson, que marcou o único gol da segunda etapa. O horário do jogo-treino serviu também para adaptação dos atletas, já que o Mecão estreia no Campeonato Potiguar em um jogo às 9h30, na Arena das Dunas, contra o Alecrim, no dia 24 de janeiro.

Dois times
O técnico Aluísio Guerreiro aproveitou a oportunidade para observar a movimentação dos atletas e utilizou duas equipes distintas. No primeiro tempo, o Mecão foi a campo com Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena e Cascata; Reis, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. Na segunda etapa, o treinador voltou com outra formação e escalou Camilo, Léo, Richardson, Gustavo e Bruno; Gualberto, Alexandre, Ramon e Mateus; Igor Elói e Neto Potiguar (Jefferson).
Outros testes
O Alvirurbro tem dois amistosos agendados antes da estreia no Campeonato Potiguar 2016. No próximo sábado, o Mecão enfrenta o Treze em Campina Grande. No dia 16, a equipe viaja novamente para Campina Grande, onde enfrenta o Campinense.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário