sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

POTIGUAR 2016: Júlio Terceiro espera ser titular do Mecão no Clássico Rei: "Quero muito"


O volante Júlio Terceiro pode ser titular do América-RN no clássico contra o ABC, no domingo. Ele deve ficar com a vaga de Felipe Macena, caso o mesmo não se recupere de lesão. Seria a primeira chance de começar jogando desde que retornou ao clube.

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
- Estou entrando aos poucos (foi utilizado no segundo tempo contra Alecrim e Assu). O professor (Aluísio Moraes) está me dando essa oportunidade, me condicionando nos jogos. Cheguei depois da maioria dos jogadores. Se ele optar por mim, caso o Macena não consiga entrar, vou dar o meu melhor e eu quero muito isso - declarou. 

Júlio, que defendeu o Mecão entre 2008 e 2010, tem alguns clássicos no currículo. Um dos preferidos dele é a vitória por 3 a 2, na Série B de 2008, no antigo Machadão. O volante quer o apoio dos torcedores para que o Alvirrubro mantenha a ponta na tabela. 

- É um jogo realmente diferente. É um divisor de águas para nós. Nosso time vem de uma sequência boa, mas temos um jogo difícil diante do ABC. Vencer um clássico é sempre importante. Espero que a torcida compareça e lote a Arena das Dunas para que a gente possa dar o nosso melhor e conquistar os três pontos - concluiu. 

América-RN e ABC se enfrentam às 19h do domingo, na Arena das Dunas. O jogo é válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário