domingo, 10 de janeiro de 2016

AMÉRICA: "O importante é que a equipe criou", diz técnico do Mecão após amistoso

Foto: Daniel Bruno

derrota por 2 a 1 para o Treze no primeiro amistoso da pré-temporada foi bem digerida pelo América-RN. Após a partida, o técnico Aluísio Moraes lembrou que utilizou duas equipes diferentes e que o desempenho do Mecão agradou. O comandante alvirrubro também apontou erro da arbitragem no segundo gol do time paraibano. 

- Tivemos dois tempos distintos e mostramos que temos condições até mesmo de ganhar fora. Usei o jogo como laboratório, troquei toda a minha equipe, enquanto o adversário continuou com os mesmos jogadores, mas mostra que a gente está no caminho certo. Neste momento, estou preocupado com a união do grupo e colocar os jogadores para ter ritmo. O último gol deles foi a falta a nosso favor e ele (árbitro) inverteu. Infelizmente, estava muito escorregadio e tomamos o gol. O importante é que a equipe criou, teve determinação e só não saímos com um resultado melhor por causa desta situação criada pela arbitragem - comentou. 

Foto: Daniel Bruno
Após o amistoso em Campina Grande, Aluísio revelou que o grupo ainda precisa de mais um lateral - não indicou para qual lado - e um centroavante. 

- Tem duas posições que estou carente de reposição de jogador ou até mesmo para vir disputar a posição: um atacante de área e um lateral. No resto a gente tem time para disputar o título - declarou.

O próximo teste do Mecão será contra o Campinense, no sábado, novamente em Campina Grande.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário