segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Confiram o motivo pelo qual o blog não está acompanhando o Campeonato de Blocos

NOTA DE ESCLARECIMENTO: CAMPEONATO DE BLOCOS.

Eu, Bruno Felipe, responsável por este espaço, venho aqui por meio desta nota esclarecer o motivo do Blog J. Batista Esportes não realizar a cobertura da edição do Campeonato de Blocos de Macau edição 2016.

O Blog no ano passado realizou uma das maiores coberturas de toda história da competição em uma parceria inédita com a FM 94 de Macau. E para honrar o nosso compromisso precisamos de muita dedicação e várias horas de trabalho para levar as notícias, as vezes em tempo real, através da transmissão na parceira Rádio 94 FM e das publicações em redes sociais e vídeos postados no You tube.


 Por fim, ao término do trabalho o resultado foi muito satisfatório, a nossa revista eletrônica recebeu muitos elogios da imprensa estadual e um bom destaque no cenário esportivo do nosso estado, mas o reconhecimento local não veio e infelizmente até hoje não recebemos a contrapartida do governo municipal.

É evidente que além do tempo e dedicação empregados também precisamos arcar com o investimento financeiro para realizar a melhor cobertura possível e não recebemos até hoje a contraprestação. Por este e outros motivos de menor importância resolvemos não realizar a cobertura.

Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas do fundo do coração aos leitores que nos acompanham e gostariam de receber as notícias do Campeonato de Blocos de Macau.


Bruno Felipe

Editor do Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário