domingo, 29 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: Alecrim sai na frente, mas Potiguar de Mossoró arranca empate de 2 a 2

Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC/Divulgação
Com uma Arena das Dunas praticamente vazia, um dia após a presença do jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca, Alecrim e Potiguar de Mossoró entraram em campo para a disputa do Campeonato Potiguar. Com um duelo bem movimentado, o placar acabou em 2 a 2.  O empate modificou a situação das equipes na competição. O Alecrim chega ao segundo ponto e sobe para a sétima posição na competição, enquanto o Potiguar de Mossoró marca o quarto ponto e sobe para a quinta colocação.

O Verdão abriu 2 a 0, com gols marcados por Moisés, aos 27 minutos, em boa jogada individual, e Léo Bahia, aos 33 minutos do primeiro tempo, com um forte chute de fora da área. Na segunda etapa, o Time Macho voltou melhor e conseguiu o empate, com gols de Cleiton Júnior, logo aos seis minutos, após um vacilo da defesa do Verdão, e Giovanni, aos 35 minutos da etapa final, que recebeu dentro da área e finalizou na saída de Messi.
Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico contra o América-RN. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 20h. O Potiguar de Mossoró também joga na quarta-feira, mas no Estádio Nogueirão, quando recebe o Globo FC. A partida será às 20h.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário