domingo, 29 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: Com um a menos desde o início, Globo FC vence o América-RN por 2 a 0 no Barretão

O Globo FC jogou em casa, mas não conseguiu iniciar bem a partida. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Jamerson cometeu falta em Jean Patrick em lance importante e acabou sendo expulso. Com um a mais, o América-RN partiu para cima e abriu espaços na defesa, dando a chance para as jogadas de contra-ataque. Em uma delas, Renatinho Carioca recebeu a sobra de bola Pablo Oliveira e chutou forte para abrir o placar para a Águia de Ceará-Mirim. 
O jogo ficou nervoso, com muitas investidas do América-RN pela esquerda, mas o time pecou na finalização. Na segunda etapa, o Alvirrubro continuou no mesmo ritmo e o Globo se segurou como pode. Perto do fim da partida, Romarinho acabou sofrendo falta e Renatinho Carioca cobrou direto para o gol, ampliando a vantagem e matando o jogo. O resultado deixou o Globo FC com sete pontos, na vice-liderança do Campeonato Potiguar. 
O América-RN segue com quatro pontos, na sexta colocação.
PRÓXIMA RODADA:

O América-RN volta a campo na quarta-feira, dia 1, para jogar contra o Alecrim, na Arena das Dunas, às 20h. No dia seguinte, o Globo FC viaja até Mossoró para jogar contra o Potiguar, no estádio Nogueirão, também às 20h.

FONTE / IMAGEM: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário