domingo, 15 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: Baraúnas vence Alecrim na Arena e Potiguar bate Assu no Edgarzão

Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas/Divulgação
O Baraúnas estreou com vitória no Campeonato Potiguar 2017. Na tarde deste domingo, o Leão do Oeste venceu o Alecrim, por 2 a 0, na Arena das Dunas. Os gols do Tricolor de Mossoró foram marcados pelo meia Beleu, aos 22 minutos e pelo Caio Dittmar, de pênalti, aos 41 minutos, ambos no segundo tempo. Antes da partida, o Verdão teve uma baixa importante com a ausência do goleiro Messi, que sofreu um com dores na região lombar e foi vetado pelo departamento médico. Com resultado, o Baraúnas divide a liderança do estadual com o ABC, que venceu o Globo FC por 2 a 0, no Frasqueirão.

Potiguar vence o Assu
No Estádio Edgarzão, Assu e Potiguar de Mossoró fizeram uma partida de poucas emoções, mas com muitos problemas extracampo. No primeiro tempo, em duas jogadas ofensivas saíram os gols. Aos nove minutos do primeiro tempo, Lucy Júnior abriu o placar, após aproveitar uma sobra de bola em cobrança de escanteio. O gol do atacante do Potiguar foi o primeiro do estadual. A resposta do Camaleão do Vale foi aos 25 minutos, com Dhiego Lomba, que conseguiu o empate.
No intervalo da partida, um apagão no sistema de iluminação causou a paralisação de cerca de 20 minutos do jogo. Apesar da iluminação ser restabelecida, o estádio ainda estava escuro. Mesmo assim o árbitro Zandick Gondim Alves Júnior retomou o jogo e levou o confronto até os 49 minutos. Aos 40 minutos, Silas foi expulso no Assu. Nos acréscimos, o volante Jozicley marcou o segundo gol e deu a vitória ao Time Macho.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário