sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: Às vésperas do estadual, Zé Roberto é demitido do Potiguar de Mossoró

Foto: Marcelo Diaz/Divulgação
A pouco mais de uma semana para a estreia no estadual 2017, o Potiguar de Mossoró demitiu o técnico Zé Roberto. A decisão foi tomada após uma reunião entre a direção do clube e o treinador, na manhã desta quinta-feira, em Mossoró. Zé Roberto deixa o cargo após 20 dias à frente da equipe profissional do Time Macho. Por enquanto, o auxiliar técnico Edinho Cardoso assume, interinamente, os trabalhos com os jogadores. A reapresentação do elenco, que venceu o Horizonte por 3 a 1, em amistoso realizado nesta quarta, acontece nesta tarde, no campo da Ufersa.

Ao GloboEsporte.com, o presidente Marco Antônio Fernandes justificou a demissão do treinador após uma avaliação da diretoria, que Zé Roberto " não seria adequado para o trabalho no Campeonato Potiguar e na Série D do Campeonato Brasileiro". O presidente já está em negociação com outro profissional e espera anunciar o novo treinador nesta sexta-feira.
- Nós apostamos nele, por ser um treinador com trabalhos em clubes de segunda divisão. Mas, depois de algumas observações, vimos que ele não seria adequado para o trabalho no Campeonato Potiguar e na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi uma decisão justa, que foi feita de uma forma pensada, não foi imediatista. Ainda temos tempo para dar o melhor treinamento aos jogadores. Nós queremos anunciar o nome até amanhã para dar prosseguimento ao nosso trabalho - contou Marco Antônio.
A estreia do Potiguar de Mossoró no estadual 2017 acontece no dia 15 de janeiro contra o Assu, no Estádio Edgarzão, em Assú. A partida está marcada para as 17h.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário