sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: De virada, Baraúnas vence clássico sobre Potiguar na volta ao Nogueirão

Foto: César Alves
O Baraúnas venceu o Potiguar de Mossoró de virada por 2 a 1, no clássico "PotiBa" realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols do Leão do Oeste foram de Gabriel e Caio Dittman, enquanto Cleiton Júnior marcou para o Time Macho. Com o resultado, o Tricolor soma sete pontos e volta à liderança do estadual junto com o ABC. Por outro lado, o Alvirrubro permanece com três pontos e figura no sexto lugar.

O Nogueirão, liberado após uma liminar da Justiça na última semana, recebeu um público de 2.312 torcedores. O estádio estava interditado por questões de segurança. Próximo do fim do jogo, as duas torcidas entraram em confronto na área que permaneceu interditada, mas a Polícia Militar dispersou a confusão. Por conta disso, o árbitro Leandro Saraiva chegou a interromper a partida aos 46 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, retomou o jogo e deixou seguir aos 50 minutos.
Na próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o Assu no Nogueirão, às 17h. No mesmo dia, o Potiguar de Mossoró viaja até Natal para jogar contra o Alecrim, na Arena das Dunas, a partir das 16h.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário