sábado, 28 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: "Cria"de Geninho no Sport, ABC fecha empréstimo com o zagueiro Oswaldo

Foto: Williams Aguiar/Sport
O ABC acertou a contratação, por empréstimo, do zagueiro Oswaldo para a temporada 2017. Com vínculo no Sport, o defensor de 24 anos foi revelado pelo técnico Geninho, durante a passagem do treinador pelo Leão e fez parte do elenco titular do Rubro Negro em 2013, na campanha que levou o time à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2016, o jogador foi emprestado ao XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista. Ao GloboEsporte.com, o vice-presidente de futebol alvinegro, Leonardo Arruda, contou que o jogador deve ser apresentado no Mais Querido na próxima segunda-feira. O vínculo com o clube potiguar terá validade até o fim da Série B deste ano. 
- Conversamos com o investidor dele e com o Sport. É um jogador que temos boas informações, que subiu com o técnico Geninho e foi indicado por ele. Nós tínhamos conhecimento dele e tentamos trazê-lo mesmo antes de Geninho chegar, mas não conseguimos porque ele já estava indo por empréstimo para outro time. Agora, ele chega por empréstimo e eu acredito que na segunda-feira ele será apresentado - disse o dirigente alvinegro.
Oswaldo Alfredo de Lima Gonçalves é natural de Olinda e iniciou a carreira em 2011, no Sport. Com o desfalque de Léo Fortunato, fora por uma lesão muscular, Geninho utilizou Tiago Sala e Cleiton Potiguar na derrota por 3 a 0 contra o CSA. A dupla não teve um bom desempenho no jogo e prejudicou os planos no técnico. No banco, a única opção era a improvisação do volante Márcio Passos na defesa - como ocorreu contra o América-RN, quando Tiago Sala estava suspenso. Para resolver o impasse, o nome de Oswaldo foi indicado pelo treinador.
- O Oswaldo é um jogador que eu conheço bem, que eu gosto. Nós estamos com poucas opções lá trás. Para você ver, nesse último jogo eu tive a melhor partida do Tiago Sala, a pior do Cleiton e eu não tinha um zagueiro de ofício no banco. Poderíamos improvisar o Márcio Passos, mas é preciso um outro homem na posição - completou Geninho.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

20 comentários:

  1. Você é um homem de negócios ou mulher? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você precisa de dinheiro para o seu projeto? Oferecemos empréstimos garantidos para qualquer montante e em qualquer lugar do mundo (indivíduos, empresas, imobiliário e pessoas jurídicas) em nossa taxa de 2% excelente. Ao responder à solicitação e enviar mais informações para o seguinte endereço de e-mail: (fredmantin@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Isso é para informar o público em geral que a Sra. Jack Blessing, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco hoje por e-mail em: (jackblessingfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Isso é para informar o público em geral que a Sra. Jack Blessing, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco hoje por e-mail em: (jackblessingfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Isso é para informar o público em geral que a Sra. Jack Blessing, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco hoje por e-mail em: (jackblessingfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Isso é para informar o público em geral que o Sr. Fedrick Power, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para quem precisa de qualquer ajuda financeira. Eu dou um empréstimo a uma taxa de interesse de 2% para indivíduos, firmas e companhias sob termos e condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco hoje via e-mail em: (fedrickpowerloanfirm926@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Você é um homem de negócios ou mulher? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você precisa de dinheiro para o seu projeto? Oferecemos empréstimos garantidos para qualquer montante e em qualquer lugar do mundo (indivíduos, empresas, imobiliário e pessoas jurídicas) em nossa taxa de 2% excelente. Em resposta ao seu pedido e enviar-lhe mais informações no seguinte endereço de e-mail: (fedrickpowerloanfirm926@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Anna e eu sou do Brasil. Estou aqui hoje para testemunhar sobre o empréstimo que recebi de Liverpool Financial Aid e-mail (liverpoolfinancialaid@hotmail.com) eu tenho empréstimo de US $ 50.000 deles apenas três dias de volta. Entre em contato com o e-mail acima se você precisar de um empréstimo rápido hoje

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Trata-se de informar o público em geral que a Sra. Mabel Nasiru, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco por e-mail para que possamos dar-lhe nossos termos e condições de empréstimo em: (redeemersloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir

  9. Olá,
    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos automóvel, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc ... Ou apenas rejeitar o empréstimo de um banco ou instituição financeira por uma ou mais razões ? Vocês são as soluções certas para o crédito! Somos um credor privado, oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Então, se você está interessado em um empréstimo rápido e fácil. Contato por e-mail: jadkimi@gmail.com
    Saudações,
           Sr. Jad Kimi
    Oferta de empréstimo fácil e rápido. Inscreva-se agora

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Cindy Moore, um credor de empréstimo privado, ofereceu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Nós ganhamos empréstimo com taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e companias de saúde e condições compreensíveis . Entre em contato conosco hoje por e-mail em: (Cindymoore8182 @ gmail. Com)

    ResponderExcluir
  11. Dia bom,

    Isto é para informá-lo sobre a nossa oferta de empréstimo em, oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais, com taxas de juros muito mínimas, tão baixas quanto 3% dentro de prazo de reembolso de 1 a 20 anos e você pode emprestar entre US $ 1.000 e US $ 25.00000, no entanto, Se você estiver interessado por favor, envie um email para: accessloanfirm2030@gmail.com

    A principal vantagem de obter empréstimos da firma de empréstimo de acesso é que a garantia não é necessária.

    Responda via e-mail se você está interessado em obter um empréstimo de nós, por favor, se candidatar via email.
    Envie-nos um e-mail para: accessloanfirm2030@gmail.com

    Somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes, rápidos e dinâmicos.
    Sinceramente, o Sr. Scott
    Envie-nos um e-mail para: accessloanfirm2030@gmail.com


    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Isto é para informá-lo sobre a nossa oferta de empréstimo em, Oferecemos Empréstimos privados, comerciais e pessoais com taxas de juros muito baixas com menos de 3% dentro do prazo de reembolso de 1 a 20 anos e você pode emprestar entre £ 1.000 e £ 25.00000, No entanto, se você estiver interessado, por favor, envie-nos um e-mail para: accessloanfirm2030@gmail.com

    A principal vantagem de obter empréstimos da firma de empréstimo de acesso é que a garantia não é necessária.

    Responda via e-mail se você está interessado em obter um empréstimo de nós, por favor, se candidatar via email.
    Envie-nos um e-mail para: accessloanfirm2030@gmail.com

    Somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes, rápidos e dinâmicos.
    Sinceramente, o Sr. Scott
    Envie-nos um e-mail para: accessloanfirm2030@gmail.com


    ResponderExcluir
  13. Você está em dívida ou você precisa de um empréstimo para começar seu negócio? Independentemente do seu crédito pode ser, precisa Nós distribuímos todos os tipos de empréstimos de 3.000,00 euro a 1.000.000,00 euro 3%, apenas as soluções do seu email mvargaspuyo1@gmail.com com as seguintes informações:

    ResponderExcluir
  14. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Você precisa de financiamento para sua casa, para o seu negócio, para comprar um carro, Para o seu estudo, para comprar uma motocicleta, para criar seu próprio negócio, para suas necessidades pessoais, mas você é rejeitado pelo banco. Nós concedemos créditos pessoais que vão desde 2000 usd e Euro a 50,000,000,000 com uma taxa de juros de 2%, independentemente do valor para qualquer indivíduo sério e honesto. A nossa empresa também estaria interessada em investir nas seguintes áreas: Agroindústria, Construção (industrial, comercial, residencial), Turismo e hotéis, Exploração de minas e petróleo, Crédito financeiro, Hipoteca, Investimento em empréstimos, Crédito automóvel, Consolidação Dívida, Empréstimos Você está no arquivo, pequenas e médias indústrias, transporte (estrada, mar e ar), financiamento e empréstimos de curto, médio e longo prazo. Por favor, especifique no seu pedido de empréstimo o valor exato que você gostaria e a data de reembolso através do nosso correio: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    Obrigado enquanto aguardamos sua resposta

    Jeff Michael empréstimo empresa.

    Empréstimo / Prestadores Financeiros.

    ResponderExcluir
  16. BEM-VINDO À FIRMA ROTATIVA
    Você precisa de assistência financeira, quer pagar sua conta ou precisa de um urgente para expandir seu empréstimo comercial, oferecemos qualquer forma de empréstimo para pessoas físicas e jurídicas a baixa taxa de juros de 2,5%. Se você estiver interessado em Tomando um empréstimo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco hoje, nós prometemos oferecer-lhe os melhores serviços de todos os tempos. Apenas nos dê uma tentativa, porque um julgamento irá convencê-lo. Quais são as suas necessidades financeiras? (Rotaryloanfirm@gmail.com)

    Você precisa de um empréstimo comercial?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer comprar casa?

    Endereço: M11, Al Wasl Building, Sheikh Zayed Road, PO Box 35737, Dubai, Emirados Árabes Unidos
    Entre em contato para uma possível cooperação comercial. Entre em contato conosco por e-mail:
      (Rotaryloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Eu sou Pedro Gonçalo, de Portugal, tenho uma amável esposa e 3 filhos, prometo compartilhar esse Testemunho por causa de Deus em minha vida. 2 semanas atrás, eu estava em necessidade desesperada de dinheiro, então eu pensei em ter um empréstimo, então encontrei muitas mãos erradas que alegaram ser mutuantes de empréstimos, sem saber que eram todos golpistas. Eles coletaram € 2750,00 EURO de mim e se recusam a me enviar um e-mail. Fiquei muito confuso e frustrado, tornei-me um bêbado, um dia fiel, fui ao Bar para tomar uma bebida e então conheci um velho amigo, contei-lhe tudo o que aconteceu comigo, para me dizer que ele iria me apresentar Para a GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD, ele disse que eram genuínos e confiáveis, ele recebeu € 70,000.00 EURO pela empresa. Então eu colecionei seu endereço de e-mail, entrei em contato com ela imediatamente cheguei em casa, ela me contou as regras e regulamentos e eu segui, depois de processar os Documentos, em menos de 24 horas, recebi meu empréstimo de € 57,000.00 EURO ... Estou certo de que ele também ficará feliz em ajudá-lo, então, se você estiver interessado em um empréstimo, você também pode contatá-la neste e-mail: ginamorganloancompany@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu já usei para obter US $ 150.000. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir