quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Potiguar 2017: Echeverria e Gegê são regularizados e reforçam ABC na Copa do Nordeste

Foto: Andrei Torres/ABC
O ABC tem dois reforços para a estreia na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, em duelo contra o CSA. Os meias Echeverria e Gegê estão regularizados e ficam à disposição do técnico Geninho para o jogo no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os nomes dos atletas foram publicados nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário da CBF.

Echeverria é o que tem mais chances de começar jogando, já que o ABC não terá Erivélton, vetado pelo departamento médico. No clássico contra o América-RN, Fábio Gama foi o responsável pela criação, mas não esteve bem. O técnico alvinegro também tem a opção de escalar o paraguaio mais avançado, no lugar de Túlio Renan ou Dalberto.
Gegê foi o último jogador a se apresentar ao Alvinegro e, por vir de um período de férias após o Brasileirão de 2016, ainda precisa de um melhor condicionamento físico. Apesar disso, o ex-Botafogo pode ser aproveitado por Geninho, tendo em vista a necessidade da equipe neste momento. O mais provável é que, desta vez, fique como alternativa para o segundo tempo.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário