terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: Geninho confirma Márcio Passos e Arez no ABC para enfrentar o Assu

Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação
Após a atividade desta terça-feira, o técnico Geninho definiu a equipe titular do ABC para o jogo contra o Assu, no Estádio Edgarzão. Com as suspensões de Levy e Anderson Pedra, por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador confirmou a presença de Arez na lateral direita e Márcio Passos no meio-campo. Na frente, o atacante Túlio Renan, que foi utilizado no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz de Natal, sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico. 
Dessa forma, o Mais Querido vai para o jogo com Edson; Arez, Tiago Sala, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivélton, Echeverría e Gegê; Nando. A delegação alvinegra viaja nesta noite para a cidade de Assú.
- Está definido. O Arez entra no lugar do Levy e o Márcio (Passos) no lugar do (Anderson) Pedra. Léo (Fortunato) foi liberado para trabalhar com bola, quem sabe eu tenho para o fim de semana. Não tive a liberação do Oswaldo, que ainda não tem condição de regularização, mas teria condição de jogar porque estava treinando normalmente no Sport. O Túlio Renan sentiu um desconforto no adutor e foi vetado. Os jogadores que vão entrar estão treinando bem e espero que, como sempre, façamos um bom jogo. O Assu é um time muito difícil, que vem de uma vitória importante no último jogo contra o Baraúnas, mas esperamos por mais um vitória - disse Geninho à Rádio Globo Natal.
Assu e ABC se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Edgarzão. O Mais Querido lidera a competição, com 10 pontos. O Camaleão do Vale está na terceira colocação, com sete pontos.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário