domingo, 1 de março de 2015

PRESENÇA ILUSTRE: Sem Clube, Hernane Brocador acompanha clássico em Natal

O atacante Hernane Brocador esteve neste domingo no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogador acompanhou o clássico entre ABC e América-RN e foi visto saindo do vestiário do Alvirrubro no intervalo da partida. O ex-jogador do Flamengo evitou falar com a imprensa e disse apenas que estava na capital potiguar "a passeio".  Ele assistiu ao jogo ao lado de Carlos Moura Dourado, gerente de futebol do Mecão.

Foto: Carlos Cruz
Conhecido pela boa fase no Flamengo durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2013, o Brocador retornou ao Brasil na última terça-feira após conseguir liberação do clube árabe na justiça e estaria em busca de uma nova equipe para jogar no futebol brasileiro. O empresário do jogador é Paulo Pitombeira, o mesmo dos atacantes Emerson e Alfredo, que integram o elenco do América-RN.
A presença de Hernane causou alvoroço entre os torcedores americanos, mas Pitombeira revelou ao GloboEsporte.com que "o jogador está apenas de férias com a família em Natal e esta negociação é impossível de acontecer, com todo respeito ao clube".
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário