terça-feira, 22 de julho de 2014

ABC: Técnico mantém mistério no meio de campo: Daniel Amora ou Liel

FOTO: Jocaff Souza
Mesmo com as várias ausências para o jogo desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo pela Copa do Brasil, como os atacantes Dênis Marques e João Henrique, o meia Rogerinho e o volante Renan Silva, o técnico Zé Teodoro disse que tem apenas uma dúvida para no time titular do ABC: a posição de volante da equipe. Segundo o treinador, a escolha está entre Daniel Amora e Liel, já que o titular da posição, Michel Benhami, não pode atuar por já ter disputado a competição pela Caldense. 
- A única dúvida é essa. Nós temos o Daniel (Amora), que já vinha jogando, e tem o Liel que também pode jogar. Um dos dois pode jogar - disse o técnico alvinegro.
FOTO: Jocaff Souza
No último treino antes da partida, Zé Teodoro preferiu realizar um "rachão" para descontrair o clima com os jogadores, após a vitória contra o Joinville, pela Série B, na última sexta-feira. Durante a atividade, os goleiros Camilo e Edílson, que estava jogando na linha, disputaram uma bola na pequena área e caíram no chão. Na queda, Camilo acabou sentindo o joelho direito e precisou ser retirado de campo com a ajuda dos integrantes do departamento médico alvinegro.
ABC e Novo Hamburgo jogam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida de volta está marcada para a próxima semana, no dia 30, também no mesmo horário, mas no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário