quarta-feira, 9 de julho de 2014

COPA DO MUNDO: O vexame pode ser pior

A seleção brasileira está em perigo!!! E corre o risco de sofrer outra decepção que para muitos torcedores seria maior do que a derrota de 7 a 1 contra a Seleção da Alemanha.

IMAGEM ILUSTRATIVA
Qual? A Argentina ser campeã dentro da nossa casa, dentro do nosso principal palco de futebol, o estádio do Maracanã. Já imaginou?! Mas, pode ser ainda pior! Como? Se acontecer o que esperamos que é a Holanda vencer os argentinos, sendo assim eles serão nossos adversários e como estamos com uma equipe desorganizada e abatida, corremos o risco de sofrermos outra derrota estrondosa para o nosso principal adversário no futebol. E agora torcedor o que você prefere que aconteça com os nossos rivais? A equipe do Blog entrou em consenso e prefere duelar com os Hermanos e realizar a final sul-americana da COPA DO MUNDO.


ÚNICA CAMISA 5 ESTRELAS DO MUNDO
Entretanto, independente de quem seja o nosso futuro adversário pedimos o apoio do torcedor brasileiro, esse que tem orgulho de ser o único PENTA CAMPEÃO DO MUNDO, que vestiu a camisa com amor e esperança na busca de mais um título, mas infelizmente não foi dessa vez, porém a batalha continua e vamos todos juntos novamente em busca da terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário