quarta-feira, 30 de julho de 2014

ABC: Zé Teodoro tem apenas uma duvida para o confronto de hoje

IMAGEM ILUSTRATIVA
O ABC volta a campo nesta noite para o segundo jogo contra o Novo Hamburgo/ RS pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Vale. O Alvinegro Potiguar como ganhou o primeiro jogo por 1 a 0, tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar a classificação e pode até perder por um gol, contanto que marque (2 a 1, 3 a 2, etc). Os gaúchos precisam vencer por dois gols de diferença. 

O treinador Zé Teodoro não poderá contar com o volante Michel Benhami, que já disputou o torneio pela Caldense. Além do meia Rogerinho e do atacante João Henrique, ambos já forma liberados pelo DM, mas seguem preparação para recuperar a parte física. Outro desfalque é o atacante Dênis Marques que continua reclamando de dores e desconforto no tornozelo. O médico do clube, Dr Roberto Vital pediu mais um exame de imagem que vai ser feito pelo atacante para saber o grau da lesão.
Com isso, Zé irá trazer de volta Daniel Amora para o time titular. A única dúvida do comandante alvinegro se ele entra com mais um jogador de meia, que seria Xuxa e passaria Fábio Bahia para ser um falso zagueiro e teria três homens na frente ou entrasse com Somália passando a ter três volantes de “pegada”
O provável time do ABC: Gilvan, Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral. Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa ou Somália e Junior Timbó. Gilmar e Rodrigo Silva.
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário