domingo, 20 de julho de 2014

SÉRIE "A": Jogador do Flamengo foi agredido após a derrota para o Inter

O clima esquentou em Porto Alegre após a derrota do Flamengo para o Internacional, por 4 a 0, na tarde deste domingo em Porto Alegre. O lateral André Santos apanhou de torcedores rubro-negros ao sair do Beira-Rio. 
IMAGEM ILUSTRATIVA

FOTO: Cahê Mota 
O jogador deixava o estádio antes dos companheiros, durante a entrevista coletiva de Ney Franco, rumo a uma van. Ele foi interpelado por rubro-negros até que um deles o acertou no rosto com um soco. O ato foi a senha para outras agressões. O camisa 27 chegou a ficar acuado contra a van enquanto recebia socos e pontapés. Em determinado momento, conseguiu entrar no veículo, mas foi retirado à força pelos agressores. O segurança à paisana que o acompanhava também teria sido afetado com a violência. De acordo com relatos de outros seguranças que presenciaram a cena, o atleta ficou com um corte no supercílio. Mas a informação do clube nega o ferimento.
- Estive com o André na van e ele não tinha cortes. Apenas estava assustado pelo que aconteceu - disse Gabriel Skinner, gerente de futebol.
NOTA: O blog repudia qualquer atitude de agressão contra os desportistas porque esporte e violência não combinam. PAZ NOS ESTÁDIOS........ 
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário