O clima esquentou em Porto Alegre após a derrota do Flamengo para o Internacional, por 4 a 0, na tarde deste domingo em Porto Alegre. O lateral André Santos apanhou de torcedores rubro-negros ao sair do Beira-Rio.
IMAGEM ILUSTRATIVA |
FOTO: Cahê Mota |
O jogador deixava o estádio antes dos companheiros, durante a entrevista coletiva de Ney Franco, rumo a uma van. Ele foi interpelado por rubro-negros até que um deles o acertou no rosto com um soco. O ato foi a senha para outras agressões. O camisa 27 chegou a ficar acuado contra a van enquanto recebia socos e pontapés. Em determinado momento, conseguiu entrar no veículo, mas foi retirado à força pelos agressores. O segurança à paisana que o acompanhava também teria sido afetado com a violência. De acordo com relatos de outros seguranças que presenciaram a cena, o atleta ficou com um corte no supercílio. Mas a informação do clube nega o ferimento.
- Estive com o André na van e ele não tinha cortes. Apenas estava assustado pelo que aconteceu - disse Gabriel Skinner, gerente de futebol.
NOTA: O blog repudia qualquer atitude de agressão contra os desportistas porque esporte e violência não combinam. PAZ NOS ESTÁDIOS........
FONTE: Globo Esporte.com
MATÉRIA COMPLETA:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/andre-santos-apanha-de-torcedores-ao-deixar-o-beira-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário