FOTO: Jocaff Souza |
No dia em que completa 99 anos de fundação, o América-RN realizou o último treino antes da partida contra o Bragantino, nesta terça-feira, válida pela 11ª rodada da Série B. Para o técnico Oliveira Canindé, o melhor presente de aniversário seria a vitória sobre o time paulista diante da torcida potiguar na reestreia da Segundona. Para isso, é preciso se impor dentro de casa.
- Essa é a vontade de todos nós. Estamos trabalhando, querendo muito, e a confiança é muito grande. Claro que sabemos que o Bragantino é um adversário respeitável, mas dentro de casa nós precisamos mandar, senão a visita chega e toma conta - disse.
Para buscar os três pontos no primeiro jogo na Arena das Dunas após a Copa do Mundo, o treinador deve manter o time que vinha jogando antes da parada para o Mundial e também nos amistosos que disputou nas últimas semanas.
- Esperamos simplesmente recuperar o pessoal que estava no DM e voltarmos com esse mesmo pessoal com a carga toda, mais descansados, mais preparados e com condição de representarmos bem as cores do América - completou.
O América-RN recebe o Bragantino nesta terça-feira, às 21h50, na Arena das Dunas, em Natal.
O Alvirrubro vai a campo com Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Márcio Passos, Jean Cleber, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Isac.
FONTE: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário