quarta-feira, 30 de julho de 2014

AMÉRICA: Será que o uruguaio vai dar uma rasteira na diretoria americana?

O “Blog do Major” esteve na tarde desta terça-feira (29), no centro de treinamento, Abílio Medeiros, em Parnamirim e conversou com o dirigente Eliel Tavares para saber a respeito do volante Lucas Tamareo anunciado pela diretoria do América/RN como o mais novo contratado dos rubros. 

O atleta que era pra ter desembarcado na semana passada para começar a treinar com os restantes dos jogadores, mas até agora, o jogador nem deu sinal de vida. Para completar, Eliel Tavares e o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado, já tentaram diversas vezes ligar para o empresário do atleta e nada dele atender ou retornar às ligações para saber do motivo de sua demora ou até mesmo de sua desistência.

“O atleta até agora não chegou ao América e parece que não vem mais”. Eu e o Moura já ligamos diversas vezes para o empresário do jogador, e na sua grande maioria o celular da desligado, mas nem pra retornar as ligações ele soube fazer. O que me chateia muito, é que ele deu a certeza que vinha para o América, mandou até que fosse enviada as passagens e até agora nem sinal do atleta e nem para nos comunicar. Isso é uma falta de respeito com a instituição América” – ressaltou, Eliel Tavares.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário