sexta-feira, 18 de julho de 2014

ASSÚ: Piloto de motociclismo participa de competições nacionais

André Leite(Foto), piloto de motociclismo natural de Assú, está animado com os resultados alcançados nas últimas competições disputadas. André ficou praticamente dias na companhia do piloto baiano de Casa Nova, Rodrigo Moraes, formando uma equipe para disputar competições em vários estados.

A primeira competição foi no dia 21 de junho, em Lagoa Grande (PE), quando Andre finalizou em terceiro na classe nacional. No dia seguinte (22), ele venceu, desta vez na cidade de Casa Nova (BA). Na semana seguinte (29), Andre continuou participando de competições na região e foi a Paraibanos no Maranhão, quando venceu mais uma vez, na categoria 200cc e ficou em segundo na Nacional. Em Cubati, na Paraíba, dia 7 de julho, ele fez corrida de recuperação, saindo de sétimo para finalizar em segundo.

Para finalizar, no domingo (13), André Leite terminou em segundo na categoria Nacional, na terceira rodada do Brasil Nordeste de Motocross, realizada em Abaré (BA). As próximas competições serão em Belém do Brejo do Cruz (PB), Tauá (CE), Baía Formosa (CE) e Russas (CE). Andre Leite tem apoio da Central do Pré-Moldado, Cerâmica São Francisco, João da Top Diesel, Demetryo Moto Peças, Adeziva Comunicação Visual, RCL Peças,  Top Rações e de Marcos Leite/Emilya Leite.


Fonte: Rabiscos do Samuel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário