domingo, 13 de julho de 2014

COPA DO MUNDO: "Leitor Torcedor" Edição Especial

O Brasil não conseguiu conquistar a terceira colocação na copa do mundo e saiu da competição deixando a sensação de que precisa ser reformulado e melhor trabalhado.

Mas, apesar da nossa seleção ter deixado muito a desejar, a Copa Mundo no Brasil foi um sucesso, especialmente, devido a nossa torcida que com sua alegria contagiante nos trouxe o título de "Copa das copas". No nosso blog o clima não foi diferente e a torcida vibrou e apoiou nossa seleção até o último momento tanto nos bares e restaurantes quanto em suas casas a animação não faltou. Sendo assim, o blog não poderia deixar de fazer a cobertura desses torcedores que fizeram toda diferença nos jogos da seleção. Hoje prestamos uma homenagem a você que colaborou com o nosso quadro do "Leitor Torcedor". 

Com isso encerramos o quadro que fez sucesso além do esperado onde recebemos fotos de cidades como: Lajes, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu e Natal, além da participação de leitores de outras capitais como São Luís, Fortaleza e uma participação especial de um brasileiro que mora no Chile e um ex-atleta da seleção brasileira de futsal.

Confiram aqui todo mundo que participou da nossa torcida animada:


 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário