sexta-feira, 18 de julho de 2014

SERIE "B": Técnico do ABC quer casa cheia contra o JEC para voltar ao G-4

FOTO: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
A derrota para o Luverdense na última terça-feira já é página virada no ABC. O elenco alvinegro se reapresentou nesta quinta-feira, após a viagem de Lucas do Rio Verde a Natal e fez o treino em um horário incomum: às 17h15. A justificativa dada pela comissão técnica foi para dar mais tempo de descanso para os jogadores, que já estão em regime de concentração para a partida desta sexta-feira, contra o Joinville.
O adversário é o atual líder da competição, com 23 pontos e venceu o Ceará fora de casa, por 3 a 1. Para este confronto, Zé Teodoro não esconde que o time terá um grande reforço para o próxima rodada, voltar a jogar no Frasqueirão. O estádio havia sido cedido à Fifa para que as seleções que jogaram em Natal treinassem no local. De volta ao lar, o treinador espera que o torcedor possa encher o local para pressionar o JEC.
- Estamos muito otimistas com a volta para casa. Se o torcedor jogar junto com o time, sem dúvida, poderemos fazer um grande jogo e surpreender essa grande equipe, que não está por acaso na liderança. É um jogo para o torcedor comparecer e incentivar do começo ao fim - planeja Zé Teodoro.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário