sexta-feira, 18 de julho de 2014

SERIE "B": Max é dúvida do América-RN para jogo contra o Vasco; Isac deve jogar

Decisivo na vitória por 4 a 2 sobre o Bragantino, o atacante Max pode desfalcar o América-RN diante do Vasco, neste sábado. O "Homem de Pedra" está sentindo dores no quadril e não participou do treinamento desta quinta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.


Max sentiu o incômodo no quadril durante o jogo contra o Bragantino, no qual marcou dois gols, e, desde então, está em tratamento intensivo no departamento médico do clube. A ausência do centroavante preocupa o técnico Oliveira Canindé, que já perdeu o meia Arthur Maia para a partida deste sábado, em São Januário. Na movimentação desta quinta, Isac treinou ao lado de Rodrigo Pimpão no ataque. A definição sobre a participação de Max só acontece após o treinamento da manhã desta sexta, quando o jogador será reavaliado. Logo em seguida, a comissão técnica irá divulgar a lista dos relacionados para o confronto contra o Vasco.


Sem contar com Arthur Maia e Morais, lesionados, Oliveira Canindé testou o meio-campo com apenas um homem de criação - Jéferson - e fez uma troca entre Jean Cléber e Val. Com isso, o Mecão treinou e deve jogar com Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val, Fabinho e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Isac.

FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário