segunda-feira, 28 de julho de 2014

ILHA DE SANTANA: Inauguração do Centro Recreativo Marcos Antônio "Sorriso"


Neste domingo (27/07), na Ilha de Santana, aconteceu à inauguração oficial do Centro Recreativo Marcos Antônio Sorriso (Beach Soccer), que foi idealizado pelo empresário Chico Construpeças. Na oportunidade o mesmo agradeceu o apoio que recebeu dos amigos para realização deste projeto. Lembrou que Centro Recreativo é para utilização de toda a comunidade, mais que o principal alvo é incentivar a pratica de esporte entre as crianças que além da praça esportiva ganharam uma escolinha mantida pelo empresário.

Na abertura da nova praça esportiva foi realizado um torneio, com a participação de quatro equipes:

PRIMEIRA PARTIDA:

TROCA DE ÓLEO que enfrentou o time de CHICO CONSTRUPEÇAS que venceu pelo placar de 4 a 3, em uma virada emocionante.

CHICO CONSTRUPEÇAS










SEGUNDA PARTIDA:

MASTER MACAU jogou e perdeu para o time da CASA CABRAL por 5 a 3. O jogo foi muito igual e marcado por grandes jogadas.

CASA CABRAL
MASTER MACAU












FINAL:

Na final as equipe de CHICO CONSTRUPEÇAS que por ter disputado o primeiro jogo do torneio teve a vantagem de descansar mais entrou em quadra com uma marcação sobre pressão e logo no inicio da partida abriu o placar com um belo gol de David, mais logo após o gol sofrido o time da CASA CABRAL começou a igualar a partida e assim chegou ao empate que desestabilizou o time de CHICO que perdeu o confronto final pelo placar de 8 a 4. Com um destaque para Emilio da Acerola que foi o artilheiro da competição e Negão da Pista que parecia um garoto correndo na areia pesada do Centro Recreativo Marcos Antônio “Sorriso”.

NOTA DO BLOG: Parabenizamos os moradores da comunidade que compareceram em peso na inauguração da estrutura e em especial ao empresário e desportista Chico Construpeças pela iniciativa.

CONFIRA AS PRINCIPAIS IMAGENS:









EMÍLIO - ARTILHEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário