quarta-feira, 23 de julho de 2014

UFC: Dillashaw diz que evoluiu ainda mais e promete: "Barão vai se surpreender"

Quase ninguém apostava em TJ Dillashaw na primeira luta contra Renan Barão, mas o americano surpreendeu e dominou o brasileiro até conseguir o nocaute técnico no quinto round. Esse fator surpresa não poderá mais ajudar o novo campeão dos galos (até 61kg) do Ultimate, afinal, agora todos já têm uma noção muito maior do que ele é capaz. O próprio, no entanto, não concorda com isso. Ele garante que melhorou ainda mais e promete mais surpresas para Barão em 30 de agosto, data da revanche no UFC 177, em Sacramento, nos EUA. A maior evolução, conforme Dillashaw sugeriu em sua declaração, foi na parte de jiu-jítsu.
- O que estou fazendo é continuar melhorando. Eu não tirei férias depois de vencer o Barão, voltei direto para a academia. Enxerguei algumas partes do meu jogo onde poderia melhorar e aprendi novas técnicas. Mal posso esperar para enfrentá-lo de novo. Meu treinador de jiu-jítsu, (o brasileiro) Fabio Prado, é fantástico e está melhorando meu jogo. O Barão vai se surpreender - decretou, em entrevista por telefone, ao Combate.com.

- Sim, acho isso, porque acredito em mim mesmo. Eu trabalho mais duro, cresço e evoluo a cada luta, tenho os melhores treinadores do mundo e sou um atleta melhor. Mas Barão é um grande lutador. Não o estou subestimando de maneira alguma. Vou respeitar tudo o que ele possa fazer, assim como fiz na primeira luta. Ele tem um soco forte, é perigoso, e não vou subestimá-lo.
FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário