Um dos principais postulantes a assumir a vaga de titular na seleção brasileira com a ausência de Neymar, Willian é mais uma preocupação para o técnico Felipão. O meia deixou o treino dos reservas neste sábado, na Granja Comary, em Teresópolis, após levar a pior em uma dividida com o volante Hernanes durante um rachão leve. Após a jogada, o jogador ficou caído por alguns minutos sentindo dores nas costas.
Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM |
O lance aconteceu quando William tentava conduzir a bola e sofreu uma forte trombada do volante Hernanes. Com dores, o meia deixou o campo dois - onde a atividade era realizada - e foi direto para a academia. Antes de deixar o treino, ele conversou com o técnico Luís Felipe Scolari. Logo em seguida, seguiu caminhando com certa dificuldade junto com membros da comissão técnica. Antes do choque que o tirou da atividade, Willian vinha exibindo boa movimentação. Inclusive, chegou a marcar para o time que vestia colete.
O início do trabalho na Granja foi destinado aos goleiros - o titular Júlio Cesar, inclusive, participou. Os demais fizeram atividade física leve. Logo em seguida, Felipão dividiu dois times para um rachão. O volante Luiz Gustavo, suspenso contra a Colômbia, atuou ao lado dos companheiros. Apesar de leve, a movimentação teve alguns momentos importantes. O meia Bernard perdeu boas oportunidades, uma delas completamente sem goleiro. Jefferson e Victor, no entanto, apareceram com algumas defesas plásticas.
FONTE: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário