sábado, 11 de abril de 2015

COPA VEREADORA GERUZA FONSECA: Expressinho e Regatas garantirão vaga na próxima fase

Com um jogão e um W.O, as equipes do Expressinho e Regatas garantiram a vaga na próxima fase de forma antecipada, sendo que na última rodada as equipes classificadas vão se enfrentar para assim ficarmos sabendo quem vai ocupar a primeira e a segunda colocação do grupo.


PRIMEIRA PARTIDA: Cartolas 2 X 3 Regatas

No primeiro confronto da noite o time dos Cartolas que tinha perdido na estreia, precisava vencer para continuar sonhando com a classificação, enquanto o Regatas buscava a segunda vitória para encaminhar a sua classificação para a próxima fase. Com isso a partida começou muito pegada e com ares de decisão. A partida estava favorável aos Cartolas que venciam a partida até a expulsão de Cleilson (Autor de dois gols) e Tião da equipe do Regatas que tirou proveito deste incidente e virou a partida e garantiu a classificação para a próxima fase.


SEGUNDA PARTIDA: Calusi W.O X 0 Expressinho


A segunda teve um fato de certa forma curiosa, os atletas do Calusi vinham na sua maioria de Barreiras e os mesmos atrasaram com isso o responsável pela equipe deu por bem informar à arbitragem que os atletas não compareceriam ao local da partida e que o arbitro poderia dar o W.O. Fato que o arbitro não exitou e acatou, sendo que logo após as desistências anunciadas pelo arbitro os atletas chegaram ao Tatazão. Mais como a partida já havia sido encerrada não teria como voltar atrás.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário