terça-feira, 7 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Novo reforço do América-RN, Diogo é regularizado e pode jogar contra Baru

Foto: Luciano Otávio
O América-RN acertou a contratação do lateral-direito Diogo, que estava no Confiança. O jogador de 30 anos chega a Natal nesta terça-feira e, como vinha jogando, pode ser relacionado para o duelo contra o Baraúnas, nesta quarta-feira. A partida, válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, será realizada na Arena das Dunas, em Natal, com início às 17h30.
Diogo se destacou no Sport, no título da Copa do Brasil de 2008, e foi negociado com o Corinthians. Depois, rodou por Bahia, Ceará, São Caetano, CRB, Santa Cruz e Oeste. Neste ano, o jogador enfrentou o América-RN em duas oportunidades, na primeira fase da Copa do Nordeste. Pelo Confiança, ele ainda conquistou o acesso à Série C em 2014.
Coincidentemente, o técnico Roberto Fernandes perdeu o lateral-direito Walber para o confronto contra o Baru e, pela manhã, havia reclamado que não tinha um substituto para ele no elenco - Marcelinho, outro jogador da posição, ainda faz trabalho de transição após cirurgia no joelho. Diogo chega ao Mecão para brigar pela titularidade.
O zagueiro Dene, que se apresentou no fim de semana, também foi regularizado e fica à disposição de Roberto Fernandes para a sequência do estadual. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário