quinta-feira, 9 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Meia do ABC destaca goleada sobre Palmeira: "Importante para o saldo"

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
Erivélton é, definitivamente, o dono da camisa 10 do ABC no Campeonato Potiguar. O meia ganhou a confiança do técnico Josué Teixeira e foi um dos principais responsáveis pela vitória sobre o Palmeira, na noite de quarta-feira, em Goianinha. Ele marcou o segundo gol do triunfo por 4 a 0. Mesmo com o placar elástico, o meia considerou a partida como difícil para o Mais Querido e lembrou que o critério de desempate do saldo de gols pode decidir o resultado final do returno.
- A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Eles fizeram um grande jogo contra o América-RN. Fizemos um bom jogo e conseguimos dois gols no primeiro tempo. Podíamos ter feito até mais. O professor falou no segundo tempo para trabalharmos mais a bola e conseguimos mais dois gols. Isso foi importante para o saldo - avaliou.
O meia formado no Alvinegro ainda lamentou as duas oportunidades desperdiçadas por ele. Na primeira, a bola bateu na trave. Na outra, tentou um bonito toque de letra e parou no goleiro Daylon.
- Infelizmente aquelas bolas não entraram, mas é continuar trabalhando. O professor está me dando moral e a gente espera que dê tudo certo para ganhar esse turno - destacou. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário