|
Foto: Kaline Rodrigues/Globo FC. |
Alecrim e Globo FC entraram em campo em pleno domingo de Páscoa para fechar a segunda rodada do returno do Campeonato Potiguar e levaram um público de 128 torcedores - sendo apenas 75 pagantes - ao Estádio Nazarenão, em Goianinha. No gramado, o destaque ficou com o goleiro alecrinense Danilo, que já defendeu a seleção de Guiné Equatorial. O arqueiro fez excelente partida e garantiu o placar de 1 a 1, na estreia do treinador Pedrinho Albuquerque no comando da Águia de Ceará-Mirim.
O Globo FC começou melhor, mais ofensivo, enquanto o Alecrim apostava nos contragolpes. E no momento em que o Alviverde tomava sufoco, Quirino fez boa jogada individual e serviu Felipe Moreira, artilheiro da equipe. De biquinho, o atacante bateu da entrada da área na saída do goleiro Rafael e fez o quinto gol dele no Potiguar aos 14 minutos. Quem também anotou o quinto gol foi o Romarinho, aos 21. Na disputa de bola dentro da área alecrinense, Índio Oliveira tentou, mas o goleiro Danilo fez a defesa. No rebote, o atacante bateu forte e empatou para o Tricolor.
|
Foto: Kaline Rodrigues/Globo FC. |
Só no primeiro tempo, o Globo teve pelo menos oito boas chances de marcar, mas, na maioria delas, o goleiro Danilo se agigantou e fez grandes defesas segurando o placar para o Alecrim. Na segunda etapa, o jogador naturalizado guinéu-equatoriano continuou fechando o gol e impedindo as investidas do Tricolor, que passou a jogar com Marcel e Fábio Silva dentro da área. O técnico Anthoni Santoro promoveu as entradas de Hugo e Didi Potiguar até conseguiu chegar mais no ataque, mas não conseguiu alterar os números no placar. Com o empate, o Globo segue na terceira posição, agora com quatro pontos, enquanto o Alecrim subiu uma posição e agora está em sexto.
Na terceira rodada, marcada para quarta-feira, o Alecrim vai até o Nogueirão para enfrentar o Potiguar de Mossoró, às 20h. O Globo FC vai até o Iberezão, onde pega o Santa Cruz-RN, que briga pela liderança do campeonato. A partida também será às 20h.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário