terça-feira, 21 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Seis jogadores deixam o Potiguar antes de pegar o América

A diretoria do Potiguar confirmou a saída de seis atletas do elenco. O goleiro Santos, o zagueiro Erivaldo, os volantes Gleison Paraíba, Lima e Ricardo Baiano, e o atacante Cleiton Junior, chegaram a um acordo com a diretoria e tiveram seus contratos rescindidos nesta segunda-feira (20). Como o Alvirrubro não almeja mais vagas no estadual para a Série D e Copa do Brasil, os atletas foram liberados para buscarem novos clubes.
O goleiro Santos foi titular do gol Alvirrubro em 13 jogos. Foi sua segunda passagem pelo Potiguar. Na primeira, em 2013, Santos disputou 11 jogos e foi campeão do 2° turno e do Estadual. Já o zagueiro Erivaldo começou a temporada como titular do setor defensivo, perdeu espaço e atuou no clássico Potiba como titular. O defensor atuou em cinco jogos.
Titulares no setor de marcação, Lima e Ricardo Baiano também não fazem mais parte do elenco para as duas próximas rodadas. Lima, que em 2013 disputou 29 jogos pelo clube, atuou em nove partidas e marcou um gol. Ricardo Baiano, capitão do Alvirrubro, disputou 12 jogos. Outro jogador de meio de campo que não faz mais parte do elenco Alvirrubro é Gleison Paraíba, que atuou em sete jogos no Estadual.
Já o atacante Cleiton disputou todos os 14 jogos que o Potiguar realizou até o momento na competição, sendo o único atleta a participar de todos os jogos do atual elenco. O atacante marcou cinco gols, sendo o artilheiro da equipe e ainda contribuiu com três assistências.

FONTE: ACD Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário