sábado, 11 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: No retorno ao Nogueirão, Baraúnas vence o Alecrim e deixa lanterna

Foto: Ivanúcia Lopes/Inter TV Costa Branca
Depois de três derrotas, o Baraúnas venceu o Alecrim por 3 a 1 neste sábado e largou a lanterna do returno do Campeonato Potiguar nas mãos do Palmeira. Everaldo, Romarinho e Binha fizeram o placar para o Leão do Oeste no retorno ao Nogueirão, que teve um público de 290 torcedores. Felipe Moreira descontou para o Alviverde no segundo tempo. 

O meia Léo Miranda, fazendo sua estreia com a camisa do Baraúnas, e o zagueiro alecrinense Olávio, se estranharam em campo e foram expulsos ainda no primeiro tempo.

Aos quatro minutos da etapa inicial, Everaldo tabelou com Binha e acertou um chutaço para abrir o placar. Na volta do intervalo, Romarinho saiu do banco e marcou o segundo do Baraúnas no primeiro minuto de jogo. Binha aproveitou uma bobeira da zaga e fez o terceiro. O atacante Felipe Moreira ainda diminuiu para o Alecrim.
Na próxima rodada, o Baraúnas, que pulou para a sexta posição, enfrenta o líder ABC, na terça-feira, no Frasqueirão. O Alecrim pega o lanterna Palmeira na quarta-feira, com local ainda a ser definido.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário