terça-feira, 21 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Dirigente do ABC confirma acerto com zagueiro Maurício, ex-Cascavel

Maurício (amarelo) se apresenta ao ABC nesta quarta-feira (Foto: Sandra Zama)
O zagueiro Maurício, ex-Cascavel, chega a Natal nesta quarta-feira para assinar contrato com o ABC para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O jogador de 23 anos fará exames no departamento médico e assinará com o Mais Querido até o final do ano.

A informação foi repassada ao Globo Esporte pelo superintendente de futebol alvinegro, Rodrigo Pastana, que aguarda a chegada do jogador para finalizar a contratação.

- Estamos aguardando a chegada do jogador para confirmarmos o acerto amanhã (quarta-feira). Ele (Maurício) fará exames e depois assinará o contrato com o clube. Estamos qualificando o nosso elenco, porque teremos uma competição importante após o estadual. Essas peças são para posições eventuais, e não temos a pretensão de contratar uma grande quantidade de jogadores - disse Pastana.

Maurício Dias da Silva Ribeiro tem 23 anos e fez parte da campanha do Cascavel, que conquistou o acesso à primeira divisão estadual em 2014. Esse ano, o jogador atuou em 13 partidas pelo clube no Campeonato Paranaense. Além do Cascavel, o zagueiro vestiu as camisas do Paulista, Itapirense, Cianorte e Marcílio Dias.
Esse é a segunda contratação do ABC após o título do segundo turno do Campeonato Potiguar. A primeira, anunciada nesta terça-feira, foi a do meia Ronaldo Mendes, que retorna ao clube alvinegro depois de disputar a Série B do ano passado.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário