sábado, 11 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Ex-zagueiro do Palmeiras faz três gols e pede exceção ao Fantástico; vídeo

Foto: Divulgação/ABC
Após marcar três gols na vitória do ABC por 4 a 0 em cima do Santa Cruz-RN, pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar, o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, soltou a voz na sala de coletiva do Estádio Frasqueirão, em Natal, e pediu música ao Fantástico, da Rede Globo (veja no vídeo). A canção escolhida foi "Conquistando o impossível", da cantora gospel Jamily.

- Essa música combina muito com minha história de vida e, acredito, com a dos meus companheiros também. É aquela da Jamily, "Conquistando o impossível". É assim: "Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você". E ai vai - cantarolou o jogador.
Durante a entrevista coletiva, o jogador gravou um recado para Tadeu Schmidt pedindo para o apresentador abrir uma exceção no "regulamento" e exibir os seus gols, já que o programa só costuma mostrar os artilheiros musicais das partidas realizadas no domingo.
- Me dá essa moral aí, Tadeu! - brincou Amaro, que pela primeira vez na carreira marcou três gols em um só jogo.
Com os três gols deste sábado (confira no vídeo abaixo), o capitão abecedista alcançou a marca de seis gols na temporada e assumiu a vice-artilharia do clube alvinegro. Desses, quatro foram marcados pelo estadual e dois pela Copa do Brasil, nas duas partidas contra o Boavista.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário