quarta-feira, 10 de junho de 2015

MERCADO DA BOLA: América-RN fecha com meia-atacante e espera acerto com mais três atletas

Foto: Marcelo Seabra/O Liberal
Após reunir a imprensa e confirmar a contenção de gastos na folha salarial do América-RN, o clube anunciou a contratação do meia-atacante Reis, de 22 anos. O jogador chega a Natal na madrugada desta quinta-feira e se apresenta ao Mecão pela manhã no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Isnairo Reis Silva Morais é natural de Capitão Poço, interior do Pará. Formado nas bases do Remo, teve sua primeira experiência como profissional em 2012. No mesmo ano, foi emprestado ao Atlético-GO. Um ano depois, voltou ao clube paraense. No ano passado, vestiu a camisa do Internacional. Esse ano disputou o campeonato Paraense pelo Castanhal.

Reis chega ao clube por empréstimo até o final do ano, por meio de uma parceria entre o time alvirrubro e o empresário do jogador. Segundo Eliel Tavares, diretor de futebol do clube, a diretoria ainda está em busca de mais três jogadores para repor as últimas perdas do time: um lateral-direito, um volante e um atacante.

 É o primeiro. Estamos em busca de mais alguns jogadores, como um lateral-direito, mais um homem no meio-campo e outro no ataque. A nossa única forma de contratar é por meio de parcerias, e estamos tentando viabilizá-las da melhor forma possível - explicou o dirigente.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário