quinta-feira, 4 de junho de 2015

SÉRIE "C": Thiago Potiguar festeja retorno de lateral e técnico no América-RN

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
A briga para voltar ao G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro é a meta firmada entre os jogadores do América-RN. Com desfalques importantes para o jogo contra o Salgueiro, neste domingo, o time alvirrubro teve boas notícias nesta quinta-feira. O lateral-direito Diogo, que havia sofrido um estiramento muscular na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico e pode jogar. O técnico Roberto Fernandes conseguiu um efeito suspensivo e vai estar à beira do campo, na Arena das Dunas. O meia Thiago Potiguar festejou o retorno de Diogo e a presença do comandante americano. Para o jogador, as várias mudanças na equipe estão prejudicando o desempenho em campo. 

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
- Se não me engano, foram apenas dois jogos que a gente jogou com a mesma formação. Isso preocupa muito quando a gente vai jogar fora porque muitos jogadores ficaram no departamento médico e outros estavam suspensos, mas é bom ver o Diogo treinando e se recuperando bem ajudar o nosso time. O Roberto (Fernandes) lá fora é bom que orienta bastante o nosso time, grita bastante com os jogadores. Quando a gente está 'com sono', como ele fala, ele dá uns gritos e acorda os jogadores. A gente fica feliz porque ele está voltando - disse.

Thiago Potiguar recorda que já enfrentou o Salgueiro em outras oportunidades e conviveu com a vitória, quando conseguiu o acesso à Série B em 2012, e com a derrota, quando foi eliminado, justamente para o time pernambucano, em 2010.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário