sábado, 20 de junho de 2015

NATAÇÃO: FAN abre semestre com Estadual de Escolinhas

A FAN - Federação Aquática Norte-rio-grandense - vai realizar no dia 1º de agosto, na piscina do Colégio das Neves, a III Fase do XI Circuito Estadual de Escolinhas de Natação para atletas não federados, nas categorias do mini mirim ao sênior, que disputarão as provas de 25 e 50 metros nos estilos livre e borboleta  e ainda o revezamento 4x50 metros nado livre misto absoluto.

A entidade estará retornando suas atividades no dia 28 de julho, no seu horário normal, ou seja, de 15h30 as 19h30, no Aeroclube do Rio Grande do Norte. As inscrições para a terceira fase do circuito poderão ser feitas a partir desta data, e o balizamento será colocado no site na sexta-feira antes do evento. As competições irão começar às 14h20.O Colégio Marista de Natal segue na frente em número de pontos, após a realização das duas primeiras fases, mas ainda serão disputadas três fases neste segundo semestre, portanto todos ainda tem chances de fazerem bastantes pontos e entrarem nesta disputa.

O Colégio Marista de Natal segue na frente em número de pontos, após a realização das duas primeiras fases, mas ainda serão disputadas três fases neste segundo semestre. Portanto, todos ainda têm chances de somar bastantes pontos e entrar nesta disputa.

Ressalte-se que serão premiadas as três entidades que fizerem o maior número de pontos em todas as fases, como também os três melhores atletas, a partir da categoria pré-mirim.
Da FAN.


FONTE: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário