quinta-feira, 4 de junho de 2015

MMA: Com sete lutas, Potiguar Combat reúne amantes do MMA nesta sexta

Natal recebe nesta sexta-feira a primeira edição do Potiguar Combat. O evento de MMA será realizado no ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro de Capim Macio. No total, serão sete combates entre revelações e experientes lutadores do Rio Grande do Norte e Ceará. Os portões serão abertos às 18h. 

O formato de GP para chegar até a disputa de cinturão é uma forma justa de disputa, além de fidelizar atletas com o evento. Visando o alto rendimento e priorizando a saúde dos atletas, a pesagem será feita na hora da luta, não havendo, portanto, a desgastante desidratação. As lutas contarão com a arbitragem internacional de Cezani Moutinho, árbitro central do XFC International e de outros grandes eventos. As ring girls também foram divulgadas pela organização: Gabi Calixto, Bianca Melchuna, Natália Gabriela e Raline Nascimento.

Esta primeira edição do Potiguar Combat tem a chancela da Federação Estadual de MMA (FEMMA/RN). Os ingressos estão à venda na academia C4 Fitness ao preço de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeiras), e serão comercializados no local do evento. 


Para os alunos da Faculdade Maurício de Nassau, este também um momento de aprendizagem. Cerca de 40 estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem atuarão durante o evento prestando primeiros socorros e serviços de atenção primária aos espectadores do evento.

Confira as lutas:

GP Leves
Pompeu x Muganga
Matheus Oliveira x Stallone Kioto
Adriano Paulo x Euclides (reserva)

GP Meio-pesados

Matheus "Tá Danado" x Jalison "Jon Jones"

GP Moscas

Danilo Diniz x Marquinhos

GP Penas
João Neto x Vinicius Silva

GP Galos
Adailton Padeiro x China


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário