quinta-feira, 11 de junho de 2015

SÉRIE "B": Técnico do ABC testa mudanças e deve escalar Bismark entre titulares

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
O ABC realizou na tarde desta quinta-feira o coletivo que definiu a equipe para o jogo contra o Paysandu. A partida está marcada para o Estádio Frasqueirão, nesta sexta-feira, às 19h30. O técnico Gilmar Dal Pozzo proibiu a imprensa de filmar a atividade e as jogadas ensaiadas. Durante a movimentação, o treinador fez uma alteração em relação ao time do último jogo. O atacante Bismark, que havia treinado no início da semana ao lado de Kayke, entrou desta vez na vaga de Wellington Bruno. Fabinho Alves, recuperado de dores musculares, participou normalmente do treino. Na lateral esquerda, o zagueiro Maurício foi mantido na posição no lugar de Lima.

A atividade começou com trabalhos físicos e, com a entrega dos coletes, foi iniciado o coletivo. Dal Pozzo parou o trabalho por diversas vezes, cobrou posicionamento e ficou alterando o meio-campo. Bismark e Erivélton ficaram revezando na equipe titular. Depois, realizou sessões de jogadas ensaiadas e proibiu que a imprensa filmasse a atividade.

O ABC treinou e deve jogar com Gilvan; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Bismark (Erivélton) e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário