quarta-feira, 24 de junho de 2015

MERCADO DA BOLA: Kayke nega saída do ABC e garante foco no duelo contra o Náutico

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Artilheiro do ABC na temporada, Kayke tem sido alvo de muitos clubes. As propostas estão "borbulhando", mas o jogador garante estar tranquilo e feliz no Alvinegro, pelo qual marcou 17 gols entre Campeonato Potiguar e Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, é o quinto maior goleador do Brasil no ano. Com tantas especulações, o camisa 9, então, tratou de acalmar os abecedistas e já pensa no duelo contra o Náutico, neste sábado, no Estádio Frasqueirão. 

- Aos torcedores, gostaria de deixar claro que não estou indo para o Japão como muitos sites e perfis nas redes sociais têm noticiado. É natural que existam sondagens de alguns clubes e lugares pelo meu bom momento e todo o trabalho que venho fazendo no ABC, mas não existe nada de concreto. Sigo trabalhando e focado nos objetivos com o ABC, e no momento o meu único foco é na partida contra o Náutico no próximo final de semana. Conto com o apoio e o respeito de toda essa torcida maravilhosa que me abraçou e tem me apoiado até aqui - declarou em nota.

O ABC é o 10° colocado da Série B, com 11 pontos, enquanto o Náutico ocupa a quarta posição, com 16. O jogo no Frasqueirão é válido pela nona rodada da Série B e começa às 16h30.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário