terça-feira, 16 de junho de 2015

SÉRIE "B": Sem Amaro, Dal Pozzo faz mudanças no time do ABC para encarar o Vitória

Foto: Divulgação ABC
Na preparação para enfrentar o Vitória no Barradão e manter a invencibilidade fora de casa nesta Série B, o ABC treinou nesta terça-feira com algumas mudanças na equipe titular. Com Leandro Amaro suspenso para a partida deste sábado, Maurício assumiu o lugar do capitão na zaga, enquanto Lima voltou à lateral esquerda. Na direita, Igor Julião entrou na posição de Reginaldo.

No meio-campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo barrou Erivélton, que foi titular na última partida diante do Paysandu, e observou o time com Rafael Miranda, que vinha fazendo treino físico separado do restante da equipe nas últimas semanas.

O time titular que participou de coletivo nesta terça tinha Saulo, Igor Julião, Suéliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke.

Na parte final do trabalho, Dal Pozzo experimentou Leonardo Luiz na zaga, retornando com Maurício na esquerda. O atacante Edno, que fez sua estreia contra o Papão, entrou na vaga de Rafael Miranda.

Vitória e ABC se enfrentam neste sábado, às 16h30, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário