segunda-feira, 15 de junho de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA: A cicatriz, provocação por goleada vira "olé" de brasileiros após virada

Foto: Marcelo Hazan
O dia 8 de julho de 2014 nunca mais será esquecido pelos brasileiros. Principalmente se depender das torcidas rivais, as quais mais dão evidência à histórica goleada por 7 a 1 da Alemanha sobre a Seleção, na semifinal da Copa do Mundo. 

Uma mostra de que a cicatriz vai demorar a se fechar foi dada na estreia do Brasil na Copa América, com vitória de virada por 2 a 1 (Gols: Neymar e Douglas Costa) sobre o Peru, neste domingo à noite, em Temuco. 

Maioria entre as 16.342 pessoas no estádio Germán Becker, os peruanos usaram o sotaque espanhol para a todo instante provocar com gritos de "siete a uno". Os dedos das mãos serviam para não deixar dúvida: era o placar da goleada.

Foto: Marcelo Hazan
Anfitriões da Copa América, os chilenos aproveitaram para provocar os brasileiros. Junto com os peruanos, eles gritaram "olé" a cada passe do adversário da Seleção. As vaias durante as substituições do técnico Dunga não deixavam dúvida sobre de qual lado os donos da casa estavam. Como de costume, os tradicionais "chi, chi, chi, le, le, le, viva Chile" também foram cantados.


FONTE: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário