terça-feira, 26 de agosto de 2014

ABC: Com os desfalques no meio de campo e na lateral, Zé Teodoro arama a equipe contra os gringos do Vasco

FOTO: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Há poucos dias, Maxi Rodriguez vivia a expectativa da transferência do Grêmio. Com atuações inconstantes no tricolor gaúcho, as chances do talentoso jogador uruguaio no Sul diminuíram. A situação era semelhante à de Montoya, que ficou próximo de ser emprestado para um clube português e também recebia poucas chances. Nesta terça-feira, às 19h30, os dois gringos são a atração do Vasco na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC. O confronto se repete na competição mata-mata. Em 2011, os dois clubes se enfrentaram e os cariocas avançaram após um empate por 0 a 0 e um 2 a 1 com pênalti polêmico em São Januário, mesmo palco do confronto desta noite.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: 

Vasco: com a boa partida de Maxi logo na estreia, o técnico Adilson Batista decidiu manter o jogador na equipe, ao lado de Douglas. Thalles deve ficar no banco de reservas. O time deve começar o jogo com Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Montoya e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.

ABC: com os desfalques no meio de campo e na lateral direita, o técnico Zé Teodoro deve optar por entrar em campo com Gilvan, Patrick, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora, Liel (Somália) e Júnior Timbó; Dênis Marques e João Paulo.

FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário