sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SÉRIE "B": ABC pode ficar sem Gilvan para jogo de amanhã

Os jogadores que participaram da vitória contra o Ceará, tiveram a vida mais mansa ontem na reapresentação do elenco abecedista. Eles deram apenas algumas voltas em torno do campo e depois foram realizar trabalho na academia do clube, menos o goleiro Gilvan(Foto), que permaneceu o tempo todo no gramado, porém, apenas observando o treinamento do grupo considerado reserva. O titular do gol alvinegro torceu o tornozelo, realizou apenas tratamento, mas embora confiante, ainda é dúvida para o confronto contra o Vila Nova, amanhã, no Frasqueirão.

O treinador Zé Teodoro, está otimista na participação do goleiro, até pelo fato de a contusão ter ocorrido num lance em que Gilvan foi chutar a bola, na vitória contra o Ceará, e acabou chutando o chão. Mas o comandante abecedista disse que não tem o time definido e que no trabalho de hoje a tarde pretende testar algumas variantes para usar contra os Goianos. “O Vila Nova não vai modificar em nada o esquema que deu certo contra o Vasco. Eu sou de Goiás e conheço a característica do time. Mas aqui nos vamos ver a formação do ataque. João Henrique vem entrando bem na equipe e isso tudo tem de ser observado.

 O ABC vai fazer um jogo ofensivo e de muita marcação ao adversário, independente da posição em que ele estiver na tabela. Dentro de campo isso não pode ser levado em consideração”, ressaltou Teodoro. A partida que pode fazer o clube potiguar encostar ainda mais no G-4, será realizada amanhã, às 21 horas no estádio Frasqueirão, e o comandante alvinegro acredita que, com a força da torcida, que deve comparecer em bom número ao estádio, o ABC poderá encaixar uma sequência de vitórias.


FONTE: Tribuna do Norte/ Tatutom Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário