terça-feira, 19 de agosto de 2014

PENDÊNCIAS: O Professor Riquelme Henderson convida o prefeito Ivan Padilha para visitar a academia SPORT COMBAT.

Equipe de Treinamento 
Na noite de ontem (14) o Ilmo. Sr. Prefeito Ivan Padilha cumprindo sua agenda de compromissos visitou  academia SPORT COMBAT a convite do Professor de Jiu-Jitsu Riquelme Henderson, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Antônio (Fernandinho), e o atuante Secretário de Esporte Weliton Jacaré, o motivo da visita era para o Professor Riquelme dar a notícia oficial em primeira mão  ao Prefeito Ivan Padilha que seu filho Ryan Henderson, foi aprovado na renomada academia de MMA em Natal Capital do nosso Estado. 

A academia Pitbull Brothers que é ligada a Team Nogueira que é uma academia de referência internacional na arte de MMA, em seu teste o atleta Ryan foi analisado por treinadores profissionais de alto Nível, após o seu teste os lutadores profissionais de MMA, Fábio Maldonado, Bethe Correia, Francisco Veras treinador do fenômeno Anderson Silva, chegaram à conclusão que o garoto Pendênciense Ryan estava pronto para fazer parte da equipe de profissionais do MMA.

Segundo seu Pai que é Professor de Jiu-Jitsu Riquelme Henderson já já teremos um Pendênciense assinando seu primeiro contrato como profissional que terá uma duração de aproximadamente cinco anos, vale ressalta que a parti de agora o garoto Ryan Henderson estará competindo profissionalmente. Concretizando o alto Nível que é a Academia SPORT COMBAT tem já há vinte e três anos vem sendo reverencia em formações de Atletas. 

Patricio Pit Bull e Patrick Pit Bull
O Prefeito Ivan Padilha, agradeceu ao convite é destacou o elo do grande Secretário Weliton Jacaré, que vem tentando dentro do possível integrar toda Área esportiva do Município, que em apenas seis Anos o GOVERNO DESENVOLVIMENTO QUE AVANÇA, investiu mais que todos os governos que passou nos esportes do Município, Disse o Prefeito Ivan Padilha.

Ryan Henderson ao lado Preparador Fisico  Bete Correia

FONTE: Blog Pendências Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário