domingo, 31 de agosto de 2014

UFC: Bethe "Pitbull" dá show de boxe, nocauteia Baszler e desafia Ronda

FOTO: Getty Images
Com uma grande performance na luta em pé, Bethe Correia fez mais uma vitíma no grupo "As Quatro Amazonas" (Four Horsewomen, em inglês) e cravou seu nome na categoria peso-galo (até 61kg) feminina. A brasileira, que havia derrotado Jessamyn Duke em sua última aparição no octógono, bateu a veterana americana Shayna Baszler por nocaute técnico na noite deste sábado, no card principal do UFC 177, em Sacramento (EUA), e aproveitou o momento para desafiar a líder do grupo, a campeã Ronda Rousey. A quarta integrante é Marina Shafir, que não está no Ultimate e, segundo Bethe, é "café com leite".
Bethe "Pitbull", como também é conhecida, teve dificuldade para impedir o jogo de chão de Shayna no primeiro round. No segundo, por outro lado, encontrou brechas em pé e, com um jogo sólido de boxe, minou a resistência da adversária com uma sequência interminável de golpes certeiros.
- Quero deixar um recado para a Ronda. Quem vai se aposentar invicta com o cinturão serei eu. Desafio a Ronda a tirar minha invencibilidade - disse ela, com muita personalidade, no microfone após o triunfo.
FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário