sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CAMPEONATO DA CIDADE: Tudo pronto para o ponta pé inicial

Na noite desta quinta-feira (28/08), foi realizada na quadra do Porto, a última reunião para o inicio do Campeonato da Cidade de Macau de futebol de campo.




 PRINCIPAIS PONTOS DA REUNIÃO:


01-  A edição deste ano, os clubes estão liberados para contratarem atletas de qualquer parte do Brasil, desde que não ultrapasse o numero limite de 30 atletas. Lembrando que a última edição foi disputada apenas por atletas da cidade de Macau. Essa alteração se foi dada, após votação realizada entre os presidentes dos clubes que compareceram a reunião de ontem e votaram a favor deste novo formato 5 clubes de 9 que estavam no momento.




02-  Outro ponto importante da reunião foi que a partir desta edição os últimos 4 colocados serão rebaixados e só retornaram 2, na próxima edição, após disputa das vagas com os outros rebaixados. Lembrando que nesta edição teremos 12 equipes, subdividida em 3 chaves 4. CHAVE A: Adecodil, Internacional, Santos e Esporte, CHAVE B: Associação Diogo Lopes, PSV, João Melo e Guarani, CHAVE C: Porto e Mar, Flamengo, Benfica e Santana.




03-  Abertura do campeonato será no dia 13/09, as 19:30, entre as equipes do Adecodil último campeão contra o time do Esporte.

04-  Premiação do campeonato:
      Campeão 4,000,00 mil, mais troféu.
Vice: 2,000,00 mil, mais troféu.




O vereador de Macau, Oscar Paulino ofereceu para a competição o valor de 250,00 para o artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário